Como ampliar o pênis manualmente

O tamanho do pênis é algo que pode afetar a auto-estima de um homem que quer saber como aumentar o tamanho do penis, especialmente porque hoje o sexo não é mais um tabu e as mulheres decidiram aceitar que um homem com frases longas sente mais satisfação sexual.

Antes que os truques aprendam a aumentar seu pênis com mais frequência em outros países, lembre-se de que é necessário levar uma vida saudável, deixando hábitos prejudiciais e tudo o que é prejudicial à saúde.

Como aumentar o pênis leva uma vida saudável

É um pouco difícil abandonar esses hábitos prejudiciais porque eles são muito comuns nos homens, mas você deve levar esse problema a sério se quiser aumentar seu pênis. Vemos que isso impede que os músculos do pênis se fortaleçam:

Passo 1. Esqueça as roupas íntimas apertadas. É imperativo que você faça seus treinos para começar a lavar roupas limpas e soltas, para que seus músculos penianos cresçam; se forem músculos muito tensos, não terão o espaço necessário para crescer. Escolha usar boxers de algodão e nenhum outro tecido.

Etapa 2. Evite alimentos não saudáveis. As gorduras saturadas não ajudam os hormônios masculinos a atingir a meta; é melhor incluir frutas e legumes na dieta, mexer em hambúrgueres, batatas fritas, frango assado, cachorro-quente, tortas etc. Em suma, todos os alimentos considerados prejudiciais à saúde.

Etapa 3. Pare de fumar. Como todos sabemos, o tabaco é prejudicial à saúde e causa câncer na garganta e pulmões. Em outras palavras, a nicotina é prejudicial porque não ajuda que os corpos sejam adequadamente oxigenados, pois contêm muitas toxinas e o fluxo sanguíneo diminui quando se trata de disfunção erétil sexual.

Passo 4. álcool. O excesso de álcool inibe a produção de testosterona, que é o hormônio que ajuda a aumentar o tamanho do pênis. Acima de tudo, beba cerveja, uísque, vodka e toda bebida mista com bebida energizante para esses casos, melhor beber vinho com moderação.

Depois de saber isso, você precisa começar agora para transformar sua dieta e sua vida em algo saudável e ver sua vida sexual mudar completamente, permitindo que você tenha ereções melhores e mais duradouras.

Agora que você sabe como começar, ensinaremos algumas massagens simples que permitem aprender os métodos de aumento do pênis .

Massagem que ajuda a ampliar o pênis em 4 etapas simples

Seguindo essas dicas, você se sentirá melhor consigo mesmo e poderá melhorar sua vida sexual.
O melhor de tudo é que essas massagens não precisam ser tão longas e você pode tanto aumentar o tamanho, quanto engrossar o penis. Como fazer isso? Eles são apenas 4 pontos.

1. Use um pano umedecido com água morna para aquecer o membro

2. Aplique um lubrificante sexual que não irrite a pele, lembre-se de que o pênis é uma área muito sensível.

3. Agora sua mão encontra sob a glande , a pressão e os alongamentos até agora não sente dor, pressão e mantenha o alongamento por 4 minutos.

4. Após o alongamento, mova-o para os círculos que permitem que o pênis relaxe por 1 minuto.
Você precisa executar este procedimento pelo menos 5 vezes seguidas todos os dias, em cerca de 2 semanas, e deverá ver os resultados. Lembre-se de acompanhar e ser persistente; mantendo a paciência para obter ótimos resultados.

Ao fazer recomendações, massageie o pênis

Lembre-se de não apertar ou puxar muito membro para não se machucar, apertar e estender para longe os aguantes se machucar se você suspender as massagens para se recuperar.

O mais importante de tudo é que você desfrutará de seu sexo e aumentará sua auto-estima e masculinidade, permitindo que seu parceiro também se sinta totalmente satisfeito na área sexual.